segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

aos meus heróis.


"Faz muito tempo que eu não escrevo nada. Acho que foi porque a tv ficou ligada e esqueci que devo achar uma saída, usar palavras pra mudar a sua vida. Quero fazer uma canção mais delicada, sem criticar sem agredir, sem dar mancada...
Mas não consigo concordar com esse sistema, e quero abrir sua cabeça pro meu tema!
Que fique claro a "juventude" não tem culpa, é o eletronic infundindo a sua cuca. Eu também gosto de dançar o pancadão, mas é saudável te dar outra opção.
Os meus heróis estão calados essa hora, pois já fizeram e escreveram sua história e vargarinho eu vou achando meu espaço e não esqueço das riquezas do passado."


.... Atenção dj faça sua parte, não copie os outros seja mais smart, na rádio ou na pista mude a Frequência mecha com as pessoas e com a conciência. Se você não faz letra inteligente, fica dominado limitadamente... faça refletir dj não se esqueça, mecha o popozão mais também a cabeça(...)

@ChaySuede



Nenhum comentário:

Postar um comentário