quarta-feira, 3 de novembro de 2010

é um tal de querer..

Quem nunca sonhou com o final feliz?
Quem nunca se imaginou naquela cena de filme linda?
Quem nunca sonhou com o príncipe encantado, que na verdade era um sapo?
Quem nunca se apaixonou por um(a) idiota?
Quem nunca, nunca... sonhou com qualquer coisa que fosse?

É estranho... você sonha com tanta coisa, tantos dias, tantos momentos.
Planeja, sonha com uma futuro, com uma vida diferente... e se pergunta, como seria se tudo fosse diferente? Se não tivesse nascido aqui. Se não tivesse os pais e irmãos que tem. Se não estudasse nesta escola ou nesta faculdade. Se não conhecesse fulado, se tudo poderia ter sido melhor.
São só perguntas.. simples perguntas que quase sempre não tem resposta!

E por não terem respostas você segue... mergulha de cabeça em tudo que acredita! Em tudo que vê futuro, em todos os sonhos, procura forças pra continuar seguindo e nunca desistir do que acredita. Acredita que tudo possa mudar, possa ser diferente... por mais que tudo te mostre ao contrário você ainda tem esperança, e como dizem... "ela é a última que morre". E quando você descobre que não é aquele mar de rosas? Parece que o chão desaparece, você acaba entrando em um buraco que parece que não ter mais fim...

É quando você começa a encher o mundo de cara, e jura pra sí não cometer jamais os mesmos erros. No início até da certo, mas depois quando você menos imagina se encontra na mesma situação. Seja ela no amor, trabalho, com os amigos enfim... é complicado! É como se toda caminhada, todo trajeto até aqui não valesse de NADA, absolutamente NADA. Que vida injusta não? destrói tantos sonhos em menos de segundos. São pequenos gestos, atos... as vezes uma única frase.

Não sei, as vezes tudo parece tão claro... e em outras é tudo tão complexo! Confesso, o ser humado é uma incógnita que assusta hahaha.

beeeeeeeeeeeeeeijos ♥

Um comentário: