domingo, 31 de outubro de 2010

-


Não sou do tipo que gosta de verdade inventada.
De ótimas desculpas só pra evitar uma briga.
Não suporto mentira, falsidade, gente hipócrita.
Não suporto gente baixa, que pisa nas pessoas pra conseguir o que quer.

Sou complexa, tenho meus defeitos... mas sei meu limites, deverer e obrigações.
Não sou aquele tipo que faz ceninha de super simpática pra agradar ninguém.
Não peço companhia, mas odeio a ideia de ficar sozinha por tanto tempo!

Penso muito, escrevo bastante. E quando escrevo parece que é como se eu saisse de mim e entrasse em um mundo onde todas as minhas ideias, planos, metas e tudo mais fossem ouvidos ou lidos por alguém. É como se todos saissem de tanta da bolha de proteção e acordassem pro grandes problemas sociais. É como se eu tivesse o poder de tomar decisões, e pudesse fazer com que ninguém, nenhuma pessoa se quer no mundo sofresse seja qual for o motivo.

Sofrimento é uma estrada longa, cansativa e sempre abala muito o emocional de qualquer um. Mas como toda estrada tem um fim, e no fim dessa do sofrimento tem alguns degraus que te levaram ao amadurecimento. É necessário chorar, sofrer, e se magoar muito pra obter frutos e vitórias.

Amadurecer significa mudar alguns sonhos, criar metas reais, seguir caminhos seguros ou não. Começar a notar nos pequenos detalhes o que realmente vale a pena, o que realmente faz sentido. Com o amadurecimento tudo muda, postura, papo, modo de se vestir e a paciência... principalmente a paciência. Ninguém maduro o suficiente tem tempo e paciência pra falar de coisas fúteis e hipocrisia! Pessoas fúteis deveriam ser recicladas, porque algumas ainda são (re)aproveitaveis.. já as hipócritas, eu não tenho tanta certeza.

"Viva a tua maneira, não perca a estribeira. Saiba do teu valor...
e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que noite entregou!" - O teatro mágico.

é difícil descrever tudo que passa na minha cabeça, na maioria das vezes eu tento.. mas certas coisas e momentos não existem explicação exata pra tudo que eles expressão.

Boa noite, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário