terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mulheres, ahh.. as mulheres.

Não é segredo pra ninguém que toda mulher consegue o que quer.
Não importa quando, onde ou quem ela quer... ela vai dar nó em pingo d'água mais conseguirá, acredite! rs
Pois então... toda mulher tem seu mistério, tem seu modo de agir e de falar.
Há quem diga que o sexo feminino é "frágil" , putz quem falou isso nunca conheceu uma mulher que valhesse a pena e tão pouco que marcou a tua vida.

É um hábito mais do que comum ouvir uma mulher dizendo: Homem? Pra mim é um mal necessário. Não valem nada, só querem farra, gosta de sair e pegar todo mundo. Homem não presta, só serve pra estressar.

Vai dizer que você nunca ouviu uma mulher dizendo isso? ahahahaha.
Mas aí é que tá, falar dos defeitos alheios é mole rs, é muito fácil né.
É MUITO difícil você encontrar uma mulher que conte os defeitos e qualidades. Geralmente, só contam as qualidades.. os defeitos você descobre com o decorrer dos dias.
Só que homem é acomodado DEMAIS e mulher nenhuma gosta disso. Mulher não gosta de fazer sempre as mesas coisas, de frequentar os mesmos lugares, de ter sempre a mesma conversa...
E pro homem isso geralmente não importa, porque ele sai com os amigos, pega todo mundo e se diverte. E ela? ahh.. ela fica em casa com muita raiva dizendo que ele não presta, que ele foi um grande erro na vida dela e começa a pensar no que poderia ter "vivido" se o tal não tivesse aparecido.

Pensando nisso... ela decide seguir os mesmos passos que o seu companheiro.
Ele sai? Tô saindo também.
Ele dança? Ela dança muito mais, e atraio os olhares.
Ele paquera? Ela não preciso chegar, eles vêm até a mim.
Ele fica? De alguma forma ela faz com que o carinha da balada, não se esqueça dela nem tão cedo.

Depois de seguir teus passos meu caro, ela jamaaaaaais sentira ciúmes. Jamais ficará ligando pra saber aonde você tá, com quem você tá! Ela jamais se importará com o que você anda fazendo.
Ela simplesmente largará você de mão... e no início você não irá notar, mas quando ela já estiver segura, estiver com total auto controle, e total confiança em seus atos e decisões.
Você será uma carta fora do baralho... não terá mais tanta utilidade sabe? Mas não se preocupe, hoje em dia isso é normal! Os homens de hoje em dia não consegue "segurar" por muito tempo uma mulher de personalidade forte. Porque ter uma tão complicada, se a fácil tá logo ali?! hahahahaha. Depois de um certo tempo, você vai notar que a complicada era a melhor opção...
Poréeeeeeeeeeeem quando isso acontecer, ela já estará com outro!
BEEEEEEM mais bonito que você, que dê MUUUUITO mais valor a ela... e é bem, mas bem capaz de você ouvir dos seus próprios amigos "iala, perdeeu ótario! ela tá linda, alias.. ela é linda e você é um idiota que a perdeu."

E quando isso acontecer é tarde.
Por isso eu digo: As mulheres são pura consequência do descaso e falta de assistência dos homens!
Eiii.. meninos de plantão, fica dica em! =)))



Beeeeeeeeeeeijos, Ingrid M. ♥

Um comentário: