terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seja bem vindo, meu 2011 .

Então pra começar, eu só seleciono o que me fez bem ...

O ano só tá começando, e já tive inúmeras surpresas, ótimas risadas e se continuar assim tá bom demais rs. Final do ano sempre gera aquela expectativa né? Pra que o ano que se inicie venha com coisas melhores e o que foi bom no anterior se mantenha!
É, o ano chegou tão rápido! E criou muita esperança no coração de cada um ...

Eu sonho, acredito entrego e peço que esse 2011 seja ...
Um ano de inúmeras conquistas!
Um ano de MUITAS vitórias!
Um ano de menos violência!
Um ano de mais solidariedade!
Um ano de mais compaixão!
Um ano mais acolhedor!
Um ano de realizações!
Um ano pra se sonhar e ter força pra realizar!

Ahhh.. eu desejo pra mim, desejo a você, desejo a todos que lerem esse texto!
Afinal, o ano pode ir e vir... mas as pessoas continuam.
Os amores continuam (mas também podem se "renovar").
Os bons e velhos amigos continuam. Os sonhos são os mesmo, mas cada vez crescem mais!

As pessoas são ótimas, os problemas existem, cabe você ter sabedoria pra resolve-los!
Os desafios viram, mas entrega e confia em Deus! Tenha força e coragem e o mais, ele fará!
Para de se preocupar com bobagens, coisas e pessoas pequenas, você tem um mundão a sua volta! Aonde milhões de pessoas andam e falam ao mesmo tempo!
Cada uma com seu jeito, forma, atitude e problemas e não se abatem por qualquer coisa!
2011 será um ano diferente! Será o ano em que todos nos faremos a diferença, eu acredito em você! =)

O mundo precisa de paz, precisa de atenção, precisa de respeito!
Não se deixe levar por coisinhas pequenas, por situações difíceis..
Deus é maior e sabe o que faz! Nada é por acaso, acredite!

Que neste ano que se inicia você tenha muita paz, sabedoria, luz e coragem ..
e que Deus te abençoe!


E que você faça do seu 2011 o melhor ano possível! =)
Toda positividade eu desejo a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário