domingo, 30 de janeiro de 2011

não deu pra segurar...


É estranho quando tudo parece estar perfeito, maravilhosamente bem, daquele jeitinho que você sempre quis? Você saí se diverte, dança, brinca, sorri e tudo mais... e assim os dias, a semana e o mês passam voando. E quando você menos espera a saudade vem! E ela te invade de uma forma que você não sabe explicar, você só sabe pensar, pensar e pensar... e nessa de ficar pensando você nota que por mais perfeita que sua vida pareça estar, falta alguma coisa!
E putz, que coisa seria essa?! Talvez uma pessoa, um momento, um dia que tenha marcado muito a sua vida! Você pensa, pensa, pensa .. reve fotos, mensagens, cartas ou depoimentos e lembra de como você era feliz e se sentia tão bem com aquilo. Só aquilo ali por menor que fosse , pra você era a coisa mais incrível do mundo.

Mas... o tempo passou, você cresceu se decepcionou, viu que por mais incrível que aquilo parecia ser sempre teve seu lado ruim. Mas esse lado? você nunca notou.. a felicidade cega, ela faz você acreditar que tudo pode mudar rápido, que por você estar lutando e se entregando você não sofrerá. Engano seu meu caro, quanto maior a entrega o retorno é mais intenso ainda seja ele bom ou ruim.

Depois de sofrer, se decepcionar pra que viver aquilo tudo de novo? Pra que reviver momentos bons sendo que no final é sempre triste? Não sei, não sei .. já me perguntei inúmeras vezes o porque disto. E entendi que você só sente saudade do que você gosta, do que você cuida e quer proteger.

Do contrario se machucassem você, dane-se pra mim não significa nada.
Mas quando existe um carinho, um sentimento dói.. e dói muito!
São essas feridas que a cicatrização parece nunca acontecer, por mais que você não pense... no fundo, no fundo dói muito.

E hoje, exclusivamente hoje não sei o que aconteceu... só sei que a minha saudade está absurda! Por mais que te tenha por perto não é do jeito que gostaria, não é como gostaria...
Esse lance de grude, de ser igual sombra é ridículo e insuportável. Mas hoje... SÓ HOJE eu queria muito ter você aqui... ♥


"Saudade é tanta, diz então porque não vem me ver
Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter
Se tu soubesse faço tudo pra não te perder
E no meu quarto as fotos que eu guardo de você..
."

- Pablo Dominguez - Saudade!



e por hoje é só.. bjs, Ingrid M ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário