terça-feira, 22 de março de 2011

*

Sabe hoje acordei pensando em tudo que tá acontecendo ao meu redor e no mundo.
Como pode existir tanta hipocrisia em um só lugar? Como pode existir tanta gente falsa, sem escrúpulos nenhum?! E se for preciso passa por cima de qualquer um!

Por diversas vezes o coração tem vontades que a própria razão desconhece, vê que não faz sentido mais o coração insiste, persiste durante tanto tempo. Você acaba se acostumando com a situação mesmo quando a sua razão grita inúmeras vezes pra você olhar pra frente e seguir o caminho certo. As vezes você acha que poder mudar alguém ou fazer uma pequena ajuda que seja....

Engano, puro engano! É impossível ajudar quem não quer ser ajudado. Por mais que você saiba disso você vê a pessoa se afundando, afundando e afundando sem perceber. Mas... quando chegar ao final do poço, não existirá ninguém para tira-lo de lá. É quando ele se lembrara de você que tanto fez, tanto tentou ajuda-lo mais ele nunca quis mudar.

Paciência! Acredito que ao ver e acompanhar tão de perto situações como essa você se preocupa, você se apega e até se apaixona. Ahhh... mais quando se apaixona é um erro terrível! Porque a tendência é piorar mais e mais. O seu empenho de ajudar dobra, triplica e quando você começa a ver resultados... ele desaba novamente! E você sofre, chora, entra em desespero....
Mas aprendi recentemente que: Todos devem passar por algo assim! - Nossa, vocês devem estar me achando louca.. rs. Mas é verdade!

Sabe por que? Quando você sofre e se dedica tanto a alguém quando isso acaba, geralmente acaba da pior forma possível. Parece que seu chão se abriu e você vive pra chorar. Isso acontece com a maioria das pessoas. Mas acordem! Quando isso acontece e necessário fazer com que cada lágrima se transforme em força, em saúde, em sorrisos. E após isso você passará a ver o mundo de outra forma, com olhos mais atentos e mais sinceros e certas máscaras começaram a cair a todo instante! _ Isso faz parte do teatro da vida e de sua sociedade fria e hipócrita. Tudo é valido, tudo vai contra e isso contribuirá para o teu amadurecimento! Pense mais, debata e exponha o que acredita e se acha que é certo. Se não concordarem, não se assuste! Não são todos que aceitam ideias contrarias a sociedade e nesse caso é necessário que se reciclem!


"O tempo é rei e a vida é uma lição, um dia a gente cresce conhece nossa essência e ganha experiência..."


Tudo é valido, tudo vai contra e isso contribuirá para o teu amadurecimento! Pense mais, debata e exponha o que acredita e se acha que é certo. Se não concordarem, não se assuste! Não são todos que aceitam ideias contrarias a sociedade e nesse caso é necessário que se reciclem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário