domingo, 20 de março de 2011

faz parte!


Eu odeio como eu consigo gostar tanto de você.
Eu odeio como eu me apeguei tanto a você.
Eu odeio suas manias.
Eu odeio seus ciúmes.
Eu odeio seus abraços.
Eu odeio seu sorriso.
Eu odeio os seus olhos.
Eu odeio tantas coisas em você, que posso numera-las...
Mas o que eu não consigo é odiar você!

Foram muitos os fatos que eu poderia matar você ou então nunca mais te olhar. Mais o sentimento é tão forte que passou por cima de qualquer erro que você pudesse cometer. Não o julgo, afinal a convivência torna tudo mais difícil.
O que eu acho incrível é a capacidade e fingir. Fingir amar, fingir odiar, fingir ter ciúmes, inventar e esconder... esses realmente me surpreendem a cada dia.

Todo mundo erra... isso é natural! Ninguém é perfeito a ponto de nunca errar. Todo erro é necessário para que mude e não os cometa novamente...porém nem todo mundo encara assim. Magoar é inevitável acredito. Por mais que você faça tudo certo ou pense estar fazendo o certo no final alguém sairá machucado. Dói muito quando você descobre que o pra sempre das histórias não existe. Que aquele príncipe encantado na verdade é o lobo mal. Que todo aquele encanto e juras de amor era puro fingimento.

É... hoje em dia nem todos sabem o poder e o significado de um "Eu te amo". Hoje isso é banal! O amor hoje é tratado como futilidade. Ninguém se diz capaz de largar certas "prioridades" por um amor, é fútil demais e não vale tanto assim. Já ouvi inúmeras vezes que quem ama não tem juízo, não tem o que fazer... e com toda confiança vós digo: Não tenho a experiência que meus avós tão pouco as do meus pais... sou nova, mais já tenho uma bagagem de aprendizado que por pior que tenham sido os meios me orgulho muito disso. Afinal, eu os cometi! Não fiquei sentada ouvindo histórias e imaginando cenas. Eu vivi, eu sofri, eu chorei, eu sorri e me orgulho muito disso tudo!

Tenho muita estrada pela frente como você também tem. E se tem algo que eu aprendi até aqui é que nada é em vão. A sua dor de hoje pode virar o melhor sorriso de amanhã, uma pintura, uma canção ou quem sabe um poema. É como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas. Eu cresci ouvindo isso e acredito totalmente. Só de estarmos vivos, de estarmos aqui podendo sorrir, chorar sentir nossas emoções oscilaram já é incrível. Se for comparar o prazer que é estar vivo e poder só sentir o vento batendo no teu rosto aos seus problemas tudo se torna pequeno. Você ainda vai errar muito, vai chorar muito e no final você terá uma enorme bagagem de aprendizado e isso meu nobre você levará pra sempre!

Por isso digo e repito: De coração? eu não me arrependo de NADA! Absolutamente nada... Acredito que tudo que eu passei, tudo que eu chorei e vivi foi pra que eu pudesse olhar o mundo com outros olhos. Que eu to nova e tenho muita coisa pra aprender ainda. E graças a Deus eu manti meus valores e não fiz nada da qual pudesse me arrepender. Eu preferi me arriscar e me machucar do que hoje dizer que eu não tentei!

... E quanto a você? Vai ficar ai sentado pensando no que poderia ter sido e chorando por tudo que passou? Ou vai viver? A vida é muito mais do que você imagina, não a perca por tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário