domingo, 26 de setembro de 2010

Consciência de um Homem.

Sei que você pensa coisas do tipo: Como ela me sufoca, como ela é ciumenta. Eu quero sair hoje, eu não quero ir lá. Sei que você pensa muita coisa sobre ela. Das melhores até as piores, eu também sei que você pensa coisas como: Que linda que ela esta hoje, Que cheirinho bom, Que carinho gosto, Que saudade! Como é bom estar com ela, que abraço bom, eu a amo! Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixa que ela te impeça.. você sente falta de sair curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra “night” com os amigos e poder ficar com várias. Sente fala de um beijo diferente, de uma pegada diferente, de sair por aí sem preocupação. Sei de tudo isso, mais ela sabe?! Provavelmente a “sua menina” deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim. Mas.. com toda certeza ela imagina que você a ama demais, sem limites. Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela... você também pensa em como é bom estar ela toda hora, sente muita falta dela, gosta dos abraços, beijos e carinhos. Como você pode pensar uma coisa assim de uma só menina?!Da sua menina, eu sei o que pensa e sei também o que ela pensa. Pra não fazer você perder seu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também e você já não presta tanta atenção assim. Ela te ama muito, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você irrita muito ela, mais isso passa em segundos. Com o tempo que vocês estão juntos, ela aprendeu a lidar com você e vice versa, com o tempo ela sabe o que irrita e o que te faz bem e você sabe tudo sobre ela. Mais esses seus pensamentos não saem da sua cabeça tão facilmente. Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, simplesmente esquecendo. E a tal menina? Ela chora, ela fica triste, ela acha que você já não a ama mais. Mesmo que não seja isso que esteja acontecendo .. você ‘apenas’ esqueceu. Será que você esta realmente esqueceu? Apenas esquecendo? Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? Você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra te deixar feliz? DEVERIA, realmente, deveria, depois de tudo que vocês viveram, você deveria. E sua menina? Continua com os mesmos pensamentos tristes, deixada de lado, e com o medo constante de te perder. Você realmente acha que essa menina, sua menina, ínsisto em dizer.. “ não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?! “ Se acha, ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante! Você esta pronto para perde-la ? Se estiver... bem! Você acaba de perde-la . PERDEU! E agora, você se prepara pra ir pra nigth , pra curtir outras bocas e voltar pra casa se deparar sozinho sem ter alguém pra te abraçar, sem ninguém pra te ligar e contar seu dia, seus problemas, sem pode dizer TE AMO. E a menina? Até que um dia você a encontra.. aquela que um dia foi a sua menina, e ela esta mais linda do que nunca. Em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais. Esses pensamentos voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a menina, agora mulher.. bom, ela te da um beijo no rosto e vai embora... E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela, sabe? =/

Um comentário: