domingo, 26 de setembro de 2010

"simbora" viver rs

Viver ultrapassa qualquer tipo de entendimento, isso é comprovado.
se hoje você se sente feliz, amanhã pode acordar triste.. e assim os dias vão passando e quando você se der conta perdeu tanto tempo com bobagens, coisas tão insignificantes e pode se arrepender. Cada dia é único, cada segunda é inigualavél, cada minuto é irrevogavél.
Faça tudo que te der vontade, sonhe, chore, de gargalhadas, fale "eu te amo", se apaixone, grite, pule, cante.. seja feliz! Porqe depois tudo isso vai passar e só o que restaram seram as lembranças. Tenha coragem, lute, corra atráz dos seus sonhos e viva intensamente. Por mais que você acorde triste, ou algo esteja te deixando pra baixo.. dê um sorriso, faça uma boa ação " O sorriso é o melhor remédio " , cientificamente comprovado hahahaha.

.. Viva a vida sem ter pressa , ser feliz é o que interessa!

Não corra contra o tempo, porqe na maioria das vezes o tempo te da uma rasteira e quando você se der conta, já é tarde demais. Viva o AGORA e deixa que o daqui a pouco acontecerá.

Eu sou feliz assim, esse é meu jeito! É desse jeito que eu me encaixo nessa bola grande e azul que chamam de terra, planeta o que seja. Uma forma diferente, nem sempre notada mais que faz uma diferença enorme.
Não me convide a ser normal, porqe eu não sou! Afinal ser normal deve ser chato demais. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário