terça-feira, 28 de setembro de 2010

o tempo.

"Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e o tempo tic e tac de vagar, ponha o teu melhor vestido brilha teu sorriso e vem pra cá"

Hoje o dia está exatamente do jeito que eu gosto, frio, sem sol. E a vontade de ficar embaixo das cobertas grita rs. E aquela vontade de ver um filmezinho com brigadeiro? *-* É, isso que eu faria em um dia normal, porém nenhum dos meus dias tem sido "normal". É sempre um corre, corre. Cabeça cheia, mil pensamentos aos mesmo tempo, vontades, desejos, sonhos e esperança sempre, sempre esperança! Tudo isso faz parte né? Ultimamente a vida tem me dando tantas escolhas, tantas situação que eu tenho e preciso sair de cima do muro e as vezes isso me assusta! Eu ando tão pensativa... as vezes me pego pensando em pessoas que estão tão distantes de mim. Nas pessoas que me fazem bem, nas que querem meu mal. E quando eu penso nisso eu sempre vejo o quanto mudei e me orgulho muito por cada mudança. Não tô nem aí pro que estão dizendo sobre mim. Meu foco é um só, meu objetivo será alcançado e quem deseja ou quer ver o meu mal eu só peço que Deus mude a cabeça dessas pessoas e que mostre-as o erro que estão cometendo, porque tudo que desejas voltarás pra ti em dobro! O lance é seguir em frente, e torcer pra tudo dê certo... e se não der, paciência é só levar a cabeça e seguir em frente! Afinal, todo sofrimento é um passo enorme pro amadurecimento. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas peço muuito que Deus me ilumine, me ajude sempre fazer a coisa certa.


"Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar.
Tu és o Deus dessa terra, tu és o rei desse povo, tu és o senhor da nação...
tu és a luz desse mundo, tu és a esperança para os perdidos, tu és as paz para os cansaços"


Uma ótima noite, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário