sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ê fase.

Caramba, o ano tá voando! As coisas estão acontecendo tão rápido que as vezes me vejo perdida no meio de tanta coisa. É tanta confusão, é tanta diversão, é tanta brincadeira e algumas perdas. Mas, isso faz parte! Costumo dizer que "O que não acrescenta, falta nenhuma me fará!", então tudo que saiu por conta própria da minha vida é porque não tinha sentido completo ou depois poderia até me fazer mau. Pois é.. eu mudei e tô mudando muito, e eu fico muito feliz quando eu consigo enxergar os meu erros, conseguir concertar alguns e fazer de tudo para não comete-los novamente. É bom viver sem brigas, intrigar e tal... hoje eu posso dizer que eu tô bem, tô feliz com os amigos que Deus me deu. Alguns que eu pude escolher e outros que vieram de presente pra mim. *-* Mas pra chegar nesses amigos tão especiais, foram tantas decepções putz =/ mas parando pra pensar.. foi MUITO BOM passar por cada decepção, por ter chorado tantas vezes, por ter brigado e parado de falar com muita gente! Se não fosse por isso, hoje eu não saberia em quem confiar. Não saberia diferenciar os bons dos maus. Não sabia um monte de coisa que só passando por cada dificuldade eu aprendi e tô aprendendo até hoje. Nunca fui de meio termo, alias odeio isso --' Quando é quente, É QUENTE! Quando é frio, É FRIO! Nada de mais ou menos.. isso nunca foi resposta que se dê rs. Levando em conta nada de meio termo, não consigo ser falsa, não consigo mentir dizendo coisas só pra agradar. Não sei ser simpática com quem eu não gosto u.u Não sei fazer a social só pras pessoas gostarem de mim! Faço o que quero, sem ter que dar satisfações pra ninguém.. (além da minha mamadi haha *-*) Minha vida é composta por erros e acertos e com isso eu vou crescendo, amadurecendo e vivendo em constantes mudanças. Sou bipolar, tenho um gênio insuportável, sou sarcástica ao extremo, mimada, chata, mandona (...) mas no fundo eu sou um baaaaaaaaby hihihiihihihi *-* Adoro escrever, adoro literatura, adoro política, não sou chegada muito a esportes rs. Enfim.. eu só tenho que agradecer a Deus por TUDO, absolutamente TUDO!

Minha vontade é de mudar o mundo com as minhas ideias e objetivos.. mas por enquanto isso não é possível =( quem sabe um dia hahaha (yn)
porém, aquii.. eu tenho um mundo inteirinho só MEU e nas minhas mãããos *------*
bjs, bjs.. ótima tarde ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário