terça-feira, 28 de setembro de 2010

ele notou ..

- Ele vem.. abraça ela tão forte como se nunca mais fosse encontra-lá.
- Ela retribui o abraço sentindo o cheiro do seu perfume forme e marcante.

E em seguida segue cada um para o seu lar. Ela fica com o cheiro forte e marcante dele. E ele segue com o perfume suave que ela estava usando. Ela pensa milhões de coisas, fantasia milhares de situações. Enquanto ele.. só tenta imaginar o que se passa na cabeça dela!
Ela demonstra tamanho é o amor dela por ele, demonstra o quanto gostar de estar com ele!
Enquanto ele tenta, tenta mas não consegue demonstrar a altura tudo que sente ou pensa que sente. Ela se vê feliz ao lado dele, se sente bem e imagina que tudo aquilo esteja sendo bom pros dois. Enquanto ele só sabe pensar, pensar, pensar e nunca sabe como agir.. talvez por medo? é .. talvez! Ou por medo de estar sentindo exatamente o que ela sente, mas não tem coragem de assumir isso.

É ai que entra aquele velho medo.. "Eu posso arriscar e me declarar, mas também posso me machucar. Então vou esperar, porque ainda tenho cicatrizes que ainda doem e não quero, não posso adquirir mais uma cicatriz. Eu não aguentaria! Me farei de forte até ter certeza do que sinto."

Com isso os dias passam...
Ela vê que ele é um amor, é carinhoso, supre todas as necessidades dela.. mas quando o assunto é arriscar ele recua. E isso quase sempre a encomoda. Então ela começa a agir como ele! Mas.. logo ela que era tão docê, tão carinhosa e demonstrava tanto sentimento quando tudo se referia a ele.

E ele? Bem, ele começou a sentir a mudança. E aqui entre nós.. ele não gostou NADA! Porque analisando a situação, ela estava sendo o espelho dele. Foi quando ele deixou de ser cabeça dura e viu como era ruim gostar tanto de alguém e não ter o retorno esperado. Com isso... sua cabeça, suas atitudes e seus hábitos foram mudam. Sabe aquela demonstração de amor que ela tinha por ele? Ele começou a ter por ela .. e que sá o sobre de tudo que ela já tinha feito. Sua vergonha, seu medo .. nada disso impediu de que ele pudesse enxergar o que seria melhor pros dois.

E com isso acabaram se acertando, brigam as vezes por motivos bobos... mas quando se conciliam o beijo é melhor, o abraço é mais forte, as palavras de segurança são ditas com mais firmeza. A cumplicidade aumenta e o amor vai ficando cada vez mais forte.

E hoje... pra ele só faz sentido o que tiver ela!
Só faz sentido o que estiver ao redor dela!
Só faz sentido se ela estiver ao seu lado e feliz!

O amor é isso, um história que na maioria das vezes não dá pra entender, julgar ou analisar. Basta sentir e se entregar!

Beijos, boa noite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário