domingo, 26 de setembro de 2010

não demora...

Viver é tão circunstancial...
Uns preferem viver de forma mais intensa, ultrapassando todos os limites, agarrando todas as oportunidades, não deixando pro dia seguinte o que poderia fazer hoje.
Outros preferem optar por uma vida leve, sem muitos riscos, esperar o momento certo e acreditam que ter boas oportunidades é questão de sorte.
Ahh, não esquecendo é claro daqueles que o que vier aceitam de bom grado, não reclamam, não fazem nada se quer pra mudar a situação.
Diante de três tipos de pessoas, fica difícil dizer quem qual das três me enquadro...
Complicado não? Quando é pra detalhar, ou descrever alguém é tudo tão fácil. Mas... quando é pra falar de sí mesmo, as palavras somem e por mais que você tente sempre acaba esquecendo de algo! Acredito, que possa ser um conjunto dessas três pessoas, com algumas modificações é claro. Gosto de viver intensamente, sabendo dos meus limites. Agarro todas as oportunidades possíveis. Ajo por impulso diversas vezes, em outras prefiro pensar um pouco mais e não agir tanto com o coração e deixar a emoção me guiar, gosto de uma agitação. Mas, adoro a calma de um dia tranquilo da paz que ele trás. Correr todos os riscos não faz muito meu tipo, rs. Gosto sim de correr atrás dos meus objetivos, dos meus sonhos e lutar por tudo que eu julgo e acredito. Mesmo que não concorde com muitas coisas que acontecem, sempre penso que existe uma lição. Seja de amor, de vida, ou apenas uma história pra contrar! Mas sempre, sempre existe uma razão pra todas as pedras no caminho, e no final uma das que sempre vão pensar é a sua força e sua vontade de continuar e mostrar que não será uma pequena pedra que vai te fazer desistir.
É... acredito que eu seja um pouco disso, é como disse antes, viver é circunstancial!


ê tempinho boooooooooooooom ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário